domingo, 20 de abril de 2008

III Campeonto Municipal Absoluto de Corumbá - 1ª Fase

Final de semana animado, no xadrez corumbaense, com 10 participantes iniciou a 1ª fase do Absoluto de Corumbá, se passaram 4 rodadas, 2 no sábado e 2 no domingo a ordem das semi-finais ficou assim :

Linneker Arruda x Sahar Safa
Thiago Pereira x Rafael Antunes

Sábado foi um dia durissimo , na 1ª rodada ganhei de da Marjana em uma partida dificil , mais em um erro simples dela , obtive uma sequencia vencedora, na segunda rodada com o Linneker Arruda ,joguei de brancas mas acabei por errando um lance previsivo que ocorreu, de eu ficar com um peão a menos - 0-1 derrota minha , mais joguei até bem , seguindo Diogo Viana x Fabricio Garcia , onde Fabricio teve como vencer mais acabou por empatando , e Lucas da Conceição x Sahar Safa , Sahar vence . e a Surpresa do Torneio Rafael Antunes vennce o Doutor Reinaldo Mano dessa forma terminou o 1º dia.

Domingo, cheguei 45 minutos atrasado e ainda vençi o Diogo Viana , pois ele não compareceu para o embate com MEDO talvez rsrsrsrs , e Linneker venceu Fabbricio fazendo assim 3 em 3 ! seguindo a batida para o Titulo ! e a surpresa do Torneio reaparece de novo e vence uns dos Finalista do Estadual Absoluto 2007 ,Rafael Antunes vence de forma limpa e convicente Lucas da Conceição, bom chegada a ultima rodada , eu x sahar , se vencesse terminaria em 2º , pois bem o xadrez não é simples assim , empatei , parabens sahar ! jogou muito bem ! e Linneker empatou com o Rafael Antunes fazendo assim - Linneker ( 3 vitoria e 1 empate! ) e o Rafael ( 2 vitoria e 1 empate e 1 derrota ! ) bom sendo assim restava duas vagas eu e sahar conseguimos , Fabricio empatou com Lucas em uma partida onde o Samaniego disse que tinha empate teorico , só que sinceramente eu não vi , para min Lucas vence !

Bom a semi é dia 1º de Maio na Pastelaria Dunia.

Bom agora é treinar muito , pois o meu adversario é muito bom ! e é duas chances , melhor duas partidas tem que tentar vencer a primeira para assim tentar o empate na segunda para chegar a final .

Bom começo o jogo do palmeiras depois eu escrevo mais abraços !

Sem comentários: